19 de abr. de 2009

MAIS IDÉIAS DIA DAS MÃES






os bloquinhos foram inspirados nos da kRIKA...

5 comentários:

  1. Oi Flor
    Vc é de onde de Canoas??
    Adorei teu trabalho...é tudo bem feitinho.

    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Ah eu conheço por nome apenas....eu moro na Mathias =)

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. por favor poste os moldes! São lindos

    ResponderExcluir
  4. GOSTARIA DE OBTER ALGUM MOLDE DESTAS LEMBRANCINHAS, ESTOU DANDO AULA PARA UMA TURMA DE 3ªSÉRIE E ESTAS LEMBRANÇAS MEUS EDUCANDOS CONSEGUEM FAZEREM COM A MINHA INTERVENÇÃO, MEU E-MAIL É: MARIA.PINTON@HOTMQIL.COM
    OBRIGADA, AGUARDO RESPOSTA.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria, se possível, que vc me mandasse os moldes destas lembrancinhas para o dia das mães, pois trabalho com Educação Infantil e gostei muito.Desde já, agradeço.

    ResponderExcluir

Deixa sua mensagem sobre meus trabalhos